Queria ser timbaleiro por um dia!




As fotografias acima mostram eu mesmo, fantasiado de Denny, cantor da Timbalada, um dos meus artistas preferidos. Feitas por minha colega Laila Cristina no dia 25 de maio no estúdio fotográfico do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), onde cursamos o 3º Semestre de Jornalismo, integram um trabalho primoroso, batizado de Eu Queria Ser (EQS), idealizado e desenvolvido pela fotógrafa Priscila Prade. O objetivo original do EQS era que várias celebridades se caracterizassem de outras celebridades ou personagens fictícios.

Sob a orientação do professor Cláudio Colavolpe, todas as fotos do trabalho EQS foram produzidas e realizadas no estúdio fotográfico da Unijorge pelos próprios alunos dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda da instituição. Cláudio, justamente, usou o modelo criado por Priscila Prade, que originou o livro EQS – Eu Queria Ser, lançado em dezembro de 2009, como inspiração para o projeto, para que cada aluno se caracterize com o personagem que ele escolheu.

Este maravilhoso trabalho artístico será exposto na 7ª Mostra de Projetos da Unijorge, no dia 8, próxima terça-feira. Para a mostra, foi selecionada a primeira fotografia, que aparece logo no alto.

Quanto às minhas fotos, clicadas por Laila Cristina, elas são de fato espetaculares. Minha cabeça foi revestida com uma peruca black power semelhante à de Denny, só que é marrom. Para eu ficar quase parecido com ele, me caracterizei como sendo um timbaleiro, com direito a um tribal desenhado logo abaixo do antebraço direito, pinturas de tinta guache branca nos braços, camisa vermelha sem gola e um colar de pedras. Finalizando, um belíssimo lenço vermelho fogo, uma tonalidade que me dá muita energia e alegria original!

Comentários

Yuri Kawabut disse…
meeeeeeeu Deeus.. eu preciso beber alguma coisa