Para uma mãe especial

Os carinhos de uma mãe me deixam mais feliz
Por meio de lembranças, beijos, abraços e amores
São estes os seus legítimos e perpétuos tesouros
Cada vez mais preciosos do que joias e flores

Ao ver uma mãe, eu sinto seu magnífico olhar
Fazendo desta mulher minha fiel companheira
Sua forma de vida me impressiona completamente
Protegendo nosso doce lar durante a vida inteira

Por mais extraordinária e especial que seja
Uma mãe é superimportante para o meu conforto
A delicadeza faz com que ela seja sempre guardiã
Do amor declarado em alma, coração e corpo

Todos os dias, observo-a louvando ao Senhor
E suplicando-lhe mais de mil boas novas e maravilhas
A onipresença de Deus a mantém bem amparada
O poder divino serve de sentinela para muitas famílias

Valorizo seus imensuráveis aspectos de beleza
Independentemente de ela ser exterior ou interior
O importante são as suas qualidades e a sua natureza
Que Deus lhe deu com toda a glória e todo o louvor

Mãe, desejo-lhe muitas felicidades pelo seu momento
Amado, maravilhoso, feminino, educador e confiante
Ela continua ensinando-me a amar e a viver corretamente
Sem nenhum resquício de discórdias e de lamento

Comentários

Unknown disse…
Olá, Hugo!
Esta é a primeira vez que visito seu blog. Muito legal e instrutivo! PARABÉNS!!! Voltarei aqui mais vezes e em breve colocarei um link do Hugo Gonçalves Jornalismo no Salvador na Sola do Pé. Mais uma vez parabéns!
Sílvio.