A energia de Michely Santana

Sintonizando diariamente a rádio Transamérica FM na frequência 100,1 de Salvador, ou assistindo, também diariamente, ao programa Camera Express, exibido na TV Salvador, vejo o charme, o carisma, a alegria e a simpatia de uma jovem comunicadora que se aproxima da galera. É uma profissional competente e de primeiríssimo time do rádio baiano. Trata-se de Michely Santana.

A relação de Michely com grandes nomes do cenário musical baiano é estreita, pois ela põe no ar uma pilha de números musicais de axé e de rock. Além disso, ela realiza, de forma divertida e irreverente, entrevistas com vários artistas nos estúdios da Transamérica, a rádio pop do Brasil. Todo esse encanto e toda essa energia vão ao ar na estação de segunda a sexta, das 15 às 20 horas; e aos domingos, apresentando o Transfolia, das 12 às 14 horas.

No Camera Express, sua aparência juvenil também faz com que ela apareça todos os dias no vídeo, apresentando um pouco sobre as empresas anunciantes e entrevistando vendedores e donos das mesmas. Michely Santana é um bom exemplo de competentes comunicadores que se aproximam do público jovem e adulto, e o trabalho dela é um sucesso.

Comentários