Governador eleito Rui Costa é diplomado

Petista baiano recebeu diploma junto a seu vice, ao futuro senador Otto Alencar e aos novos deputados e suplentes

Com informações do portal iBahia

Ao receber documento das mãos do presidente do TRE-BA, Lourival Trindade, Rui (à direita) está apto a assumir em janeiro
(Foto: Mateus Pereira/Governo da Bahia)

O governador eleito Rui Costa (PT) foi diplomado em cerimônia na tarde desta segunda-feira (15), no Auditório Yemanjá do Centro de Convenções da Bahia, na companhia do seu vice João Leão (PP) e de todos os parlamentares eleitos no estado, titulares e suplentes, definidos nas eleições gerais de 5 de outubro.

Além de Rui e Leão, anunciado pelo petista nesta terça-feira (16) para assumir a Secretaria do Planejamento (Seplan), o futuro senador Otto Alencar (PSD), os 39 deputados federais e os 63 estaduais escolhidos para cumprir mandato para os próximos quatro anos receberam simultaneamente seus respectivos diplomas. Com a diplomação, Rui está apto a tomar posse em 1º de janeiro de 2015.

O futuro ocupante do Palácio de Ondina recebeu o documento das mãos do presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Lourival Almeida Trindade. Durante a solenidade, o governador eleito declarou que espera manter uma boa sintonia com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Comentários