Lídice recebe apoios de comerciários de Alagoinhas

Em caminhada pela cidade do interior baiano, senadora e candidata ao governo do estado se encontrou com feirantes e demais vendedores locais

Com informações da assessoria de comunicação de Lídice da Mata
 
Para presidente da Associação dos Feirantes de Alagoinhas, Lídice (a terceira, da esquerda para a direita) valoriza a categoria
(Foto: Divulgação/PSB)
 
A candidatura de Lídice da Mata (PSB) ao governo da Bahia recebeu a adesão de comerciários de Alagoinhas, durante caminhada organizada pela própria senadora nas ruas da cidade do interior do estado, ocorrida na manhã deste sábado (13). Na oportunidade, Lídice compareceu ao Centro de Abastecimento local e à sede da Associação dos Feirantes de Alagoinhas.
 
De acordo com o presidente da entidade representativa de cerca de cinco mil feirantes do município, Gil Sucesso, a socialista é ficha limpa e valoriza a classe profissional. "Lídice é uma candidata de nome, forte, já conhecida em toda a Bahia. Nós, feirantes, temos necessidade de que alguém olhe por nós e ela poderá fazer isso", argumentou, ao manifestar apoio à postulante.
 
Quando visitou o Centro de Abastecimento alagoinhense, Lídice cumprimentou outros comerciantes que atuam no espaço, que também declararam apoio veemente às proposições dela. "Temos um olhar especial para o feirante, porque a feira é um importante instrumento para o aquecimento do comércio da região", disse.

Capaz de liderar
 
Maria Helena Andrade, 55 anos, vendedora de carnes no Centro de Abastecimento, explicitou a capacidade de liderança da postulante do PSB ao Palácio de Ondina. "Quero que ela ganhe porque é uma líder, é ótima para comandar as coisas", implorou. Outra comerciária da cidade, a feirante Marisa Soares, irá votar em Lídice porque ela "é verdadeira e eu voto na verdade".
 
Em sua campanha itinerante por Alagoinhas, Lídice também dialogou com comerciários da região central da cidade, nas presenças dos candidatos a deputado estadual Jorge Campeão (PSB), Delegado Deraldo Damasceno (PSL) – que tenta a reeleição para a Assembleia Legislativa –, e Cléber Roberto, do mesmo partido.

Comentários