Iguatemi lança superpromoção que irá premiar carros de luxo

Com campanha estrelada por Flávia Alessandra, shopping vai sortear dois Mercedes-Benz posteriormente ao Dia dos Namorados
 
Com informações do Portal da Propaganda
 
Agência Ideia 3 fez uma brincadeira na qual Flávia perde a atenção dos paparazzi
(Imagem: Reprodução)
 
Para celebrar de forma simultânea o Dia das Mães, que aconteceu no último domingo (11) e o Dia dos Namorados, no próximo mês, o Shopping Center Iguatemi resolveu articular essas duas datas essenciais para divulgar a superpromoção “A estrela é você”, com campanha protagonizada pela atriz Flávia Alessandra.
 
Na oportunidade, válida até 12 de junho, Dia dos Namorados, um dos maiores e mais tradicionais centros de compras de Salvador vai sortear dois automóveis de luxo Mercedes-Benz A 200 Urban zero-quilômetro, em 13 do mesmo mês, justamente o dia posterior ao seu término. Quem quiser participar, basta trocar R$ 300 em cupons fiscais das lojas do shopping por um cupom.
 
Concebida pela agência publicitária Ideia 3, a campanha, que está sendo veiculada atualmente nas mídias impressa, eletrônica e exteriorostradaexibida atualmente na mas de Salvador, ar a , é focalizada na própria promoção do Iguatemi, que, conforme o Portal da Propaganda, “promete ser a maior dentro do segmento de shoppings de Salvador neste período”.
 
Embasando-se no conceito expresso no slogan “Dentro de um Mercedes, a estrela é você”, a Ideia 3 procurou fazer uma brincadeira na qual Flávia Alessandra, que recentemente interpretou Heloísa na novela Além do horizonte, da TV Globo, perde a atenção dos paparazzi em um restaurante quando chega uma mulher desconhecida a bordo de um automóvel idêntico ao que será sorteado.
 
A estratégia de divulgação, preparada especialmente para a ocasião, contempla os seguintes materiais midiáticos: comercial de televisão, spot de rádio, anúncio de jornal, frontlight, outdoor e peças para fachada e áreas internas do shopping.
 
Assista, abaixo, ao comercial de divulgação da promoção “A estrela é você”, do Shopping Iguatemi Salvador, estrelado pela atriz Flávia Alessandra, que está sendo exibido nas emissoras de TV locais.


Comentários