Zélia Duncan e Zeca Baleiro cantam juntos em Salvador

Cantores estreiam, em janeiro, nova temporada do projeto Encontros de Verão – Acústico no TCA, que receberá ainda mais dois shows especiais com grandes nomes da MPB
 
Com informações da coluna Vip, do Correio*
 
Primeira apresentação da série em 2014 terá Zélia Duncan e Zeca Baleiro
(Fotos: Divulgação)
 
A fluminense Zélia Duncan e o maranhense Zeca Baleiro retornarão a Salvador em grande estilo para se juntarem em uma oportunidade luminosa. Dois dos nomes mais ilustres da Música Popular Brasileira (MPB) farão em janeiro de 2014, na sala principal do Teatro Castro Alves, o espetáculo de abertura da décima primeira edição da série Encontros de Verão – Acústico no TCA.
 
Na sequência, de acordo com a coluna Vip, do jornal Correio*, serão promovidos dois outros diálogos musicais no palco. O segundo terá Ivan Lins cantando ao lado de Leila Pinheiro; e o terceiro, para encerrar a temporada, consistirá no triplo reencontro de Toquinho, João Bosco e da paulista Mônica Salmaso, com o belo show dedicado ao poeta e compositor Vinícius de Moraes (1913-1980), agendado para o dia 6 de fevereiro.
 
Eles haviam se apresentado no TCA em setembro deste ano, como parte das comemorações do centenário do Poetinha – celebrado em 19 de outubro –, como Vinícius era carinhosamente apelidado. O projeto Encontros de Verão – Acústico no TCA é organizado pela Palco Produções, dos produtores artísticos Adailto e Yeda Almeida.

Comentários

Hugo Gonçalves disse…
obrigada querido,bjs

(Elvira Lima - Professora)