Unijorge e UTA oferecem cursos de atualização profissional

Parceria com instituição do Texas, nos EUA, permitirá ao aluno estudar a distância para quatro cursos compatíveis com as exigências do mercado
 
Ao término de cada um dos cursos ofertados, aluno receberá dupla titulação internacional
(Imagem: Divulgação)
 
Comprometidos com a formação intelectual em nível global, os estudantes do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), a partir de março de 2014, terão um diferencial em seu currículo. Uma parceria firmada com a University of Texas – Arlington (UTA), nos Estados Unidos, lhes possibilitará a oferta de cursos em regime de educação a distância (EAD), sem sair de casa.
 
Serão disponibilizados quatro cursos de atualização profissional e extensão, adequados às necessidades do mercado contemporâneo, com duração de 5 meses: Empreendedorismo e Liderança, Gestão de Cadeia de Suprimentos, Gestão de Projetos e Marketing Digital. Todos terão material didático publicado em português e tutores que se comunicam em língua portuguesa.
 
No momento da conclusão do curso, o aluno receberá certificado com dupla titulação internacional UTA-Unijorge. Além disso, ele ainda tem uma vantagem a mais para complementar seu currículo sem custo adicional: ao se inscrever em cada um desses cursos, o curso de idiomas lhe será adquirido gratuitamente, com mais de 30 línguas a seu critério, pelo método Rosetta Stone.
 
UTA é referência em educação superior de primeira classe, com mais de 180 disciplinas em sua grade
(Foto: Divulgação)
 
Uma história de excelência
 
Há 118 anos dedicados à experiência em educação, a UTA, sexta maior universidade do Texas, está situada na cidade de Arlington, próxima a Dallas. Possuindo um corpo discente formado por 30 mil alunos e mais de 80 programas de graduação, 70 de mestrado e 30 de doutorado, a instituição delineia o padrão de excelência em ensino superior em sua área de atuação.
 
O crescimento da UTA, referência em educação de primeira categoria com grade curricular constituída por mais de 180 disciplinas, se efetiva em função do seu compromisso de transformar a vida de seus estudantes, a fim de expandir as fronteiras do conhecimento.
 
A universidade tem por objetivo tornar-se uma das mais relevantes instituições estadunidenses de pesquisa, cuja atividade triplicou nos últimos 10 anos, alcançando o montante de US$ 66 milhões. Esse fenômeno se fez possível graças ao aperfeiçoamento contínuo nas áreas de bioengenharia, diagnóstico médico, microprodução, defesa nacional e tecnologias de segurança nacional.
 
Sua estrutura conta ainda com um centro de pesquisa específico na área de enfermagem e um amplo contingente de residentes no campus, fazendo com que ela se transforme em um referencial para os estudantes que pretendem uma experiência acadêmica vibrante. Os alunos da UTA também podem participar de várias atividades extracurriculares com a missão de se tornarem futuros líderes.

Comentários