Unijorge sedia palestra sobre comunicação organizacional

Segundo coordenadora, profissionais que atuam no segmento marcarão presença no evento, que acontece no dia 12, no campus Paralela
 
Cartaz de divulgação da palestra
(Imagem: Divulgação)
 
Também conhecida como comunicação empresarial, corporativa ou institucional, a comunicação organizacional visa intermediar o fluxo comunicativo entre a imprensa e os clientes. Um dos objetivos do profissional da área é amenizar os impactos da crise sobre a imagem corporativa, bem como gerenciá-los.
 
Partindo dessa premissa, o Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), através da coordenação dos cursos de Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Produção Audiovisual), realiza a palestra intitulada “Comunicação Organizacional na prática: grandes empresas, grandes histórias”, no dia 12, uma terça-feira, das 8 às 12 h, no Auditório Zélia Gattai, no campus Paralela da instituição.
 
A coordenadora dos cursos de Comunicação Social da Unijorge, professora Patrícia Moraes, salienta que os responsáveis pela comunicação das multinacionais do ramo químico e petroquímico – Monsanto, Cristal e Dow – marcarão presença no evento, além de profissionais da Marcativa Comunicação Estratégica. A entrada é franca.
 
Serviço
 
Evento: Palestra “Comunicação Organizacional na prática: grandes empresas, grandes histórias”
 
Data e horário: 12/11 (terça-feira), das 8 às 12 h
 
Local: Auditório Zélia Gattai, Campus Paralela da Unijorge – Avenida Luiz Viana Filho, 6775, Paralela
 
Entrada franca
 
Inscrições: Coordenação dos cursos de Comunicação Social da Unijorge
 
Informações: (71) 3206-8004 / coordpp@unijorge.edu.br

Comentários