Bazar Socialista vende peças e acessórios a preços populares

Evento aconteceu na sede estadual do PSB e é prioritariamente voltado aos membros e funcionários da legenda

Mercadorias que estavam expostas no bazar, como roupas, bijuterias, sapatos, discos e livros, foram doadas por filiados ao partido
Hugo Gonçalves
 
Peças e acessórios diversos, agregados em um único e exclusivo espaço e comercializados a partir de R$ 2. Esses foram os itens expostos ao público em geral, bem como os interessados, no Bazar Socialista, que aconteceu entre a manhã e a tarde deste sábado (14), numa sala reservada do pavimento superior da sede da Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), no Campo Grande, em Salvador.
Direcionado prioritariamente aos filiados, militantes, simpatizantes e funcionários da agremiação partidária, o bazar, organizado desde 2010, vendeu em sua última edição roupas masculinas, femininas e infantis, fraldas, sapatos, sacolas confeccionadas em madeira, colares, brincos, pulseiras, relógios, bonés, toucas, CDs, DVDs, livros, entre outros artefatos.
As mercadorias foram doadas pelos próprios membros do partido. Além do bazar propriamente dito, foi ofertado aos participantes um delicioso caldo de sururu – um molusco típico da gastronomia nordestina –, propiciando-lhes uma atmosfera interativa e de descontração. Realizado pela Coordenação de Mulheres da Executiva Municipal do PSB de Salvador, o Bazar Socialista não há periodicidade fixa.

Comentários