"Negalora" tem novidade no dial

Música inédita de Cláudia Leitte, feita para seu marido, foi lançada nas rádios do Rio e de São Paulo, e em breve será distribuída para todo o país

Com informações da assessoria de imprensa de Cláudia Leitte

A partir da próxima terça-feira, Bem-vindo, amor já estará disponível em Salvador, pontapé para sua difusão em escala nacional
(Foto: Fábio Nunes/Divulgação)


Esperando um irmão ou uma irmã para seu filho Davi, a cantora Cláudia Leitte já tem música nova em execução nas estações de rádio FM, mas apenas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Bem-vindo, amor, de sua autoria, é uma bonita declaração amorosa da loura com o empresário Márcio Pedreira, seu marido há sete anos.

A inédita canção romântica, produzida pelo tecladista Luciano Pinto, foi lançada simultaneamente nas rádios fluminenses e paulistas na última sexta-feira (16), e penetrará em Salvador na próxima quarta-feira (21). Entretanto, ela só passará a ser disponibilizada em todo o território nacional em breve.

“A história dessa música é real, é um prenúncio. O amor existe e é possível para qualquer um”, explicita Cláudia Leitte, ao celebrar sua vida tanto profissionalmente quanto em família.

Bem-vindo, amor, gravada durante o show Negalora – presente do cantor, compositor e amigo Carlinhos Brown –, que Cláudia realizou em 13 de dezembro do ano passado, no Teatro Castro Alves (TCA), foi a primeira canção concebida por ela em homenagem ao marido Márcio Pedreira e será uma das faixas do seu novo CD e DVD com registros do espetáculo, que deverá chegar às lojas no Dia das Mães, 13 de maio.

O show que dará origem ao álbum duplo, intitulado Verde e amarelo - ao vivo, gestado de um projeto de evidenciar as raízes da cantora, teve sua renda revertida em prol do Hospital Aristides Maltez, único especializado em tratamento para pacientes com câncer na Bahia, que hoje enfrenta uma séria dívida financeira com a Prefeitura de Salvador.

Confira a letra de Bem-vindo, amor (Cláudia Leitte)

Quero fazer cem canções
Rolar mil vezes na cama
Rir até doer
Faça uma ligação
Tire esse frio daqui de dentro
Quando não for assim
Mande uma mensagem pra mim

Ainda lembro o gosto
Do beijo que você me deu
Mar se o céu for você
Se você for pra mim
Entrego tudo a Deus
Eu digo que sim
Mar se o céu for você
Se você for pra mim
Entrego tudo a Deus
Eu digo:

Bem-vindo, meu amor
Pequeno, eu vou
Cair nos seus braços
Quero enlouquecer
Deixa acontecer

Bem-vindo, meu amor...
Pequeno eu vou...
Sorrindo!

Comentários