Um ótimo Carnaval

Prezados leitores internautas,

Neste exato momento, desejo comunicar a vocês que, em virtude do meu recesso acadêmico prolongado de Carnaval, a atualização deste endereço informativo está sendo suspensa. Portanto, irei me dedicar basicamente à minha alegria, ao meu lazer e ao meu reencontro com a natureza, com o paraíso e com os meus parentes no desenrolar de um curto período animador que se iniciará amanhã.

Pretendo retornar à essa fascinante redação virtual assim que o meu recesso termine, provavelmente na semana posterior à mágica folia de Momo, ou, quem sabe, nos primeiros dias de março. Desejo-lhes, enfim, um ótimo Carnaval repleto de fartura, humildade e compartilhamento familiar.

Salvador, 15 de fevereiro de 2012.

Hugo Gonçalves, jornalista em formação acadêmica e perpétuo apreciador dos fatos e das suas versões a serem noticiados na imprensa, sobretudo escrita.

Comentários