Nosso documentário da Jam no MAM recebe elogios

O som do pôr do sol chegou à marca de 70 exibições no Youtube. De quebra, alguns internautas o prestigiaram

O ótimo documentário O som do pôr do sol, que aborda a Jam no MAM, alcançou hoje a cifra de 70 visualizações no Youtube. Neste blog, é possível assistir ao material audiovisual a respeito da série de concertos instrumentais realizada na área externa do Solar do Unhão, sede do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), entre os fins de tarde e os anoiteceres de cada sábado.

Dirigido por Lorenlai Caribé (Lore), o vídeo foi roteirizado por mim e editado por nós mesmos, estudantes de Jornalismo da Unijorge, como requisito avaliativo para o nosso grupo – integrado por eu, Lorenlai, Carole Lago e Laís Amorim – atingir a média final na disciplina Práticas Investigativas Interdisciplinares III, quando estávamos finalizando o 6º Semestre.

Parabenizando pelo vídeo

Para confirmar o êxito colossal de O som do pôr do sol, três pessoas, meus amigos fiéis, me enviaram boas mensagens de e-mail felicitando e parabenizando o meu grupo pelo nosso trabalho, exaustivo porém vantajoso. Confiram:

Luiz Oliveira - Estudante de Jornalismo da Unijorge e estagiário do MAM-BA – “Parabéns, galera, (o documentário) ficou massa! Boas férias a todos!”

Cláudio Colavolpe - Fotógrafo e professor da Unijorge – “Que legal, Hugo. Parabéns! Realmente está fabuloso! Abs (Abraços), Cláudio Colavolpe.”

Bianca Lessa - Produtora de eventos e minha prima – “Adorei, Hugo... Os músicos são meus amigões... Trabalhei na Jam no MAM como produtora. Que saudade dessa galera.”

Comentários