Boas festas e feliz 2012

Gostaria, por meio desta pequena notificação, encerrar temporariamente os meus trabalhos de editor e redator desta fantástica página de raciocínios tecidos com base no real, no verdadeiro, no verídico, no factual, no presencial, no presente, no hoje, visto que 2011 está se esgotando. Esta, portanto, é a ducentésima décima sexta (216ª) e última postagem deste corrente ano, no qual tivemos o direito absoluto de nos valermos da palavra, passaporte da sabedoria e do conhecimento, para nos comunicarmos.

Quero compartilhar a todos vocês, fiéis leitores deste blog, um Natal felicíssimo e um próspero 2012 repleto de novas esperanças a serem cultivadas, prodígios movidos pela formosa e monumental intervenção espiritual de Jesus Cristo. Vale ressaltar que hoje, um domingo - etimologicamente, Dia do Senhor -, é uma data de nobre valia no calendário cristão, o dia em que Ele foi gerado no ventre da Virgem Maria com um singular objetivo: nos salvar de todas as adversidades, mesmo em épocas conturbadas e invadidas pelos atos incendiários e covardes do Maligno.

Enfim, temos generosos caminhos a percorrer, e esperamos que as nossas vidas humanas sejam abençoadas por obra e graça divinas e, se nós alcançarmos êxito, mérito e louvor contínuos, elas sejam frutíferas e luminosas. Pretendo retornar a ampliar o conteúdo deste armazém de ideias jornalísticas pouco antes do final de janeiro de 2012, quando voltarei à rotina clássica permeada por aulas e estudos universitários, formalidades no vocabulário, compromissos e outras coisas que tenham como consequência primaz a exortação do saber.

Desejo a vocês, agora, ótimas festas de fim de ano. Até janeiro de 2012.

Milhões de beijos e abraços geradores de felicidade, sabedoria e comunhão.

Palavras valiosas de Hugo Gonçalves, jornalista em formação acadêmica e exímio amante da conversão dos episódios cotidianos e não cotidianos em matérias informativas e opinativas.

Salvador, 25 de dezembro de 2011.

Feliz Natal e próspero Ano Novo.

Comentários