Luan Santana e Paula Fernandes são confirmados para 2012

Revelações da música sertaneja tocarão no palco principal do próximo Festival de Verão, em fins de janeiro

Com informações dos portais Correio* 24 Horas e G1

Apresentações dos dois astros sertanejos do momento foram definidas hoje pela organização do festival
(Fotos: Divulgação)

Depois das cantoras Ivete Sangalo e Vanessa da Mata e dos grupos Aviões do Forró, Sorriso Maroto, Eva, Capital Inicial, Chiclete com Banana e Harmonia do Samba, mais duas atrações foram confirmadas nesta terça-feira (29) para o Festival de Verão 2012. Os cantores Luan Santana e Paula Fernandes, dois dos mais prestigiados expoentes da música sertaneja brasileira na atualidade, subirão ao palco principal do evento, que será realizado entre os dias 25 e 28 de janeiro, no Parque de Exposições.

Luan Santana aportará ao festival pela segunda vez com toda a adrenalina suficiente para organizar o espetáculo que seus fãs tanto esperam, após ele passar mal na última edição, em fevereiro deste ano, não chegando a concluir sua apresentação. Naquela oportunidade, já tendo recebido alta, ele prometeu que voltaria ao palco, fazendo um novo show.

Considerado o artista mais popular de 2010, com mais de 400 mil cópias vendidas do CD e DVD Luan Santana ao vivo (2009), o sul-mato-grossense de 20 anos lançou, no início deste ano, seu segundo álbum, Luan Santana ao vivo no Rio, cujo repertório inclui releituras dos sucessos Meteoro, Sinais e Você não sabe o que é o amor e números inéditos, como Amar não é pecado, As lembranças vão na mala e Química do amor, com participação especial de Ivete.

Estreia

Prosseguindo a turnê de divulgação do seu mais recente álbum Paula Fernandes ao vivo, a mineira Paula Fernandes estreará no palco principal do Festival de Verão. Em sua primeira apresentação no festival, ela tocou na Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau. No maior palco do evento, Paula cantará os sucessos Pássaro de fogo, Meu eu em você, Jeito de mato, Pra você, Tocando em frente, Não precisa, dentre outros.

A jovem cantora, compositora e violonista superou 1 milhão de cópias do CD e do DVD em seis meses, assumindo a liderança de vendas e estando à frente de outros artistas, como Ivete Sangalo e Luan Santana. Ganhou vários prêmios, como o Multishow de Música Brasileira, na categoria Melhor Cantora, e foi indicada neste ano ao Grammy Latino por Melhor Álbum de Música Sertaneja e Melhor Artista Revelação, porém não faturou a estatueta.

Comentários