Hoje retornei a atualização

Prezados leitores internautas,

Resolvi hoje retornar com plena energia, velocidade e agilidade a atualização deste Armazém Jornalístico Interdisciplinar Eletrônico, que no último dia 2 completou 2 anos de sucesso. Desde 2 de outubro de 2009, publico nesta formidável página conteúdos que realmente têm afinidade usual com o cotidiano de uma sociedade em constante evolução. Uma gente cuja necessidade primordial é a busca e o cultivo perenes pela informação e pela leitura.

Já estão disponíveis aqui centenas de matérias, categorizadas por reportagens, notícias, notas, artigos, resenhas, análises e releases. E ainda, raramente, entrevistas, crônicas, poemas, vídeos e contos fictícios. Além disso, os textos também são classificados por assuntos de múltiplo interesse.

Ao contrário do meu prognóstico dado em comunicado do dia 28 de setembro, prometi abandonar temporariamente a publicação de matérias inéditas nesta página por 3 dias e voltar a atualizá-lo no primeiro dia do corrente mês. Porém, minha promessa não vingou por eu estar completamente atarefado, envolvendo-me nas atividades avaliativas acadêmicas.

Quero, neste instante imediato, adicionar novas razões úteis, novíssimos raciocínios, para que a minha habilidade comunicativa, informativa e jornalística seja consistentemente ágil, progressiva, contínua, turbinada e objetiva. Sabemos profundamente a relevância do jornalismo, peça-chave deste blog, na atualidade, bem como seus desafios, suas perspectivas e sua prática exercitada por nós, autênticos operários da informação.

Comentários