Deborah Secco posa para Vip

Ensaio fotográfico da atriz, eleita a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da revista, é publicado na edição de novembro da publicação masculina

Com informações dos portais O Globo.com e R7

Passado o sucesso em Insensato coração, Deborah viverá uma escritora e jornalista em nova minissérie global
(Foto: Bob Wolfenson)

A atriz Deborah Secco, 31 anos, eleita pelos leitores da revista Vip, da Editora Abril, a mulher mais sexy do mundo, posou para um ensaio fotográfico da publicação masculina com cabelos curtos e escuros. Deborah, capa da edição de novembro, foi clicada pelo fotógrafo Bob Wolfenson numa fazenda em Bragança Paulista, interior de São Paulo.

O último papel da atriz na televisão foi o da modelo e alpinista social Natalie Lamour, na novela Insensato coração, exibida pela Rede Globo entre janeiro e agosto deste ano, às 21 h. Após sua personagem garantir êxito, ela se prepara para estrelar a minissérie Louco por elas, de João Falcão, na qual interpretará uma escritora e jornalista. Protagonizada pelo ator Eduardo Moscovis, a atração estreará em 2012.

Mudança de aparência

Deborah Secco declarou, em entrevista à Vip, que gosta de modificar sua aparência para encarnar seus papéis na televisão e no cinema. Com 24 anos de carreira, ela interpretou várias mulheres sexies. Segundo o portal O Globo.com, do jornal carioca O Globo, Deborah afirma estar acostumada com a fama de símbolo sexual.

"Não fiz só isso, mas elas marcaram. Esse tipo é popular. E eu não tenho problema nenhum com isso. Essa imagem que as pessoas têm não é da Deborah, é da Natalie. Minha vida é desinteressante. Não tenho vontade nunca de estar mais produzida. No fundo, não existem mulheres perfeitas. Todas sofrem dos mesmos problemas: celulite, estrias, flacidez, idade", conta à revista masculina.

Comentários