Trânsito continua lento em algumas regiões de Salvador

Semáforos estão quebrados em quatro localidades da cidade, fazendo com que motoristas enfrentassem complicações

Com informações de A Tarde Online

O trânsito segue intenso em alguns logradouros de Salvador nesta terça-feira (5). Nas ladeiras da Fonte Nova e de Santana (Nazaré), na Praça Castro Alves e no Jardim Armação, o tráfego está complicado em razão da inativação dos semáforos, que tiveram suas peças roubadas, inclusive os cabos.

Agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) notificaram que a capacidade de os condutores trafegarem naquelas regiões está difícil, tornando o movimento bastante lento.

Em outra via, a Avenida Aliomar Baleeiro, mais conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, no bairro de Castelo Branco, uma cratera na pista continua dificultando o fluxo de veículos automotores. De acordo com a Transalvador, ainda não foram iniciados os trabalhos de manutenção na região.

Carro quebrado provoca congestionamento na ACM

Na Avenida Antônio Carlos Magalhães, sentido Iguatemi, desde a entrada da Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, o trânsito encontra-se congestionado devido à presença de um carro quebrado na Ligação Iguatemi-Paralela. O automóvel já foi removido do local, porém a intensidade do fluxo na avenida ACM prossegue.

Comentários