Álvaro Gomes celebra aniversário

Deputado comunista fará amanhã comemoração especial no Ginásio dos Bancários, nos Aflitos, restrita a convidados

Álvaro prega a promoção da paz com justiça social como divisa do seu mandato
(Foto: Divulgação/Assembleia Legislativa da Bahia)

Nesta sexta-feira (08), o deputado estadual Álvaro Gomes (PC do B) completará mais um ano de vida. Para festejar seu aniversário, uma solenidade especial está sendo preparada para acontecer no mesmo dia, às 19 h, no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários da Bahia, na Ladeira dos Aflitos, centro da cidade.

A cerimônia será restrita a amigos, simpatizantes, familiares, políticos, inclusive correligionários, e outros convidados. Em seu terceiro mandato consecutivo, Álvaro, que fará 53 primaveras, propõe como lema a promoção possível da paz somente com justiça social.

Formado em Farmácia pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), José Álvaro Fonseca Gomes nasceu em Tapiramutá, na Chapada Diamantina. Ganhou notoriedade quando exerceu a profissão de bancário, ao ocupar múltiplos cargos no sindicato da categoria, do qual era presidente, e também na Central Única dos Trabalhadores (CUT). O deputado comunista é idealizador e apresentador do programete vespertino Inclusão social, transmitido pela TV Aratu/SBT, canal 4.

Comentários