Trânsito fica intenso pela manhã

Várias avenidas e ruas movimentadas de Salvador amanheceram com grande fluxo de veículos

Com informações de A Tarde Online

Durante a manhã desta terça-feira (3), o trânsito encontrava-se intenso nos principais logradouros de Salvador, provocando congestionamentos. A despeito de os motoristas enfrentarem o enorme fluxo de veículos nessas vias, o tráfego fluiu normalmente no mesmo horário, apenas em duas regiões da cidade.

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), aglomerados intensos de automóveis, caminhões e ônibus se formaram nas avenidas Antônio Carlos Magalhães, sentido Lucaia; Paralela, em ambos os sentidos; Bonocô, sentido Centro; e Octávio Mangabeira, na orla marítima, sentido Pituba.

Congestionamentos monstruosos também ocorreram na Avenida Professor Magalhães Neto, na Pituba; no Costa Azul; no Caminho das Árvores, perto da Avenida Tancredo Neves; na Baixa do Fiscal, próxima à Avenida Suburbana; e em Piatã. O trânsito transcorreu de forma livre unicamente na Rótula do Abacaxi e nas Sete Portas.

Em algumas vias da cidade, o tráfego foi complicado devido à intermitência da luz do sinal amarelo nos semáforos. O sinistro afligiu as sinaleiras da Avenida Paralela, sentido Aeroporto, na altura da loja de materiais para construção Ferreira Costa; da Ligação Iguatemi-Paralela e do cruzamento entre as avenidas Anita Garibaldi e Lucaia.

Comentários