Tem visual novo neste blog!

Prezados leitores e internautas,

Hoje resolvi, com energia, modificar levemente a aparência deste blog, conservando sua simplicidade, sua sobriedade e sua beleza, sem entretanto radicalizar o seu design. Foram alterados, inclusive, o logotipo do seu cabeçalho e a minha fotografia.

O logotipo que se encontra no cabeçalho deste blog foi completamente reformulado, sendo acrescido de um subtítulo mais atrativo: Armazém Jornalístico Interdisciplinar Eletrônico, para expressar o valioso conteúdo comunicativo e informativo deste magnífico endereço.

Quanto à minha foto de apresentação, inseri aquela clicada pela minha sincera prima e madrinha Cátia Cilene (a você meus felicíssimos agradecimentos) no meu jovial e bendito refúgio paradisíaco em Barra do Gil, no município de Vera Cruz, na ilha de Itaparica, em 26 de dezembro do ano passado.

Com este novíssimo e atualizado visual, espero que vocês continuem a usufruir deste armazém virtual, tesouro idealizado e materializado por um ambicioso jornalista em formação e, quiçá, um dos jornalistas conceituadíssimos da Bahia.

Comentários