Jornalista palestra sobre os desafios do jornalismo

Na próxima quarta-feira (27), às 10 horas, o Auditório do Nível 3 do Prédio 1 do Campus Paralela do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) recepcionará o jornalista Paulo Oliveira, secretário de redação do jornal popular Massa! A palestra é dirigida aos estudantes e professores dos cursos de Comunicação Social e demais interessados.

O evento evidenciará, de forma concisa, os desafios do jornalismo na contemporaneidade. Por abordar uma temática tão pertinente, a palestra será uma grande oportunidade para o público-alvo. As inscrições estão sendo realizadas na coordenação do curso de Jornalismo da Unijorge, promotora do evento, no Nível 4 do Prédio 2 do Campus Paralela da instituição, e são gratuitas.

Jornalista desde 1980, Paulo Oliveira é secretário de redação dos jornais Massa!, publicado desde outubro de 2010 pelo Grupo A Tarde de segunda-feira a sábado e destinado às classes C e D, e A Tarde. Circulou por prestigiados veículos de comunicação do Brasil, como o Jornal do Brasil, do Rio de Janeiro, cuja versão impressa foi proscrita em agosto do ano passado, a revista Veja, publicação semanal de interesse geral da Editora Abril, e a Rede Globo de Televisão.

O palestrante acumula em seu currículo reportagens premiadas pelo Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, do qual era vencedor em 1993, e pelo Prêmio Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).

Hugo Gonçalves - Jornalista em formação acadêmica
17/04/2011

Serviço

Evento: Palestra "Os desafios do jornalismo na atualidade"

Palestrante: Paulo Oliveira, jornalista profissional, secretário de redação dos jornais A Tarde e Massa!

Data e horário: 27 de abril (quarta-feira), a partir das 10 horas

Local: Auditório do Nível 3 do Prédio 1 do Campus Paralela da Unijorge - Avenida Luiz Viana Filho, 6775, Paralela - Salvador - BA

Inscrições: Coordenação do curso de Jornalismo da Unijorge, no Nível 4 do Prédio 2 do Campus Paralela. As inscrições são gratuitas.

Contatos:

Hugo Gonçalves - (71) 8702-3814 / hugo_goncalves2005@hotmail.com

Comentários