Está acontecendo a Evanave

Terceira edição baiana do evento, que está sendo realizada hoje em Praia do Forte, conta, além do Eva, Falcão e os Loucomotivos e Chica Fé

Da esquerda para a direita: Sérgio Fernandes (Chica Fé), Marcelo Falcão (O Rappa), que abriu o evento com seu projeto Os Loucomotivos, e Saulo Fernandes (Eva)
(Fotos: Divulgação)

A partir das 15 horas deste sábado, em Praia do Forte, no Litoral Norte, a nave do Eva já decolou por lá. Está acontecendo, neste momento, a terceira edição baiana da Evanave, espécie de carnaval indoor que desde 2008 vem recebendo um público apaixonado por música na Bahia e em outros estados.

Novo projeto paralelo de Marcelo Falcão, líder do grupo de rock carioca O Rappa, Os Loucomotivos são motivados pela loucura musical, e foi a atração que abriu o evento. O cantor Saulo Fernandes e sua comitiva, a banda Eva, tocam a seguir. A Chica Fé, capitaneada por Sérgio Fernandes, irmão de Saulo, encerrará a Evanave.

A Evanave pousa anualmente em Praia do Forte desde 2008, sempre com shows do grupo anfitrião, o Eva, da Chica Fé e de uma atração terciária. Na primeira edição foi a Timbalada, na segunda, o cantor Jau (ex-Jauperi), e na terceira, Falcão e os Loucomotivos.

Comentários