Agora é só descanso!

Faltam 11 dias para a chegada celebratória do Ano Novo de 2011, mas em razão do meu embarque para uma prolongada viagem de férias, eu vou, agora, abdicar-me temporariamente das atualizações deste endereço eletrônico, publicando esta singela mensagem, a última postagem deste corrente ano.

Este blog encerrará 2010 com 288 postagens publicadas, entre artigos, reportagens, notícias, notas, crônicas, entrevistas, poemas e galerias fotográficas. Neste ano, foram publicadas 226 postagens, contra 62 no ano passado.

O encerramento transitório das minhas ocupações como redator e editor deste blog, há um ano no ar, representa não somente o meu descanso e o meu lazer fora daqui do meu lar, mas também uma pausa, com o objetivo de celebrar intensamente o Natal e o Ano Novo, perante a minha família, e de fugir das turbulências da grande metrópole.

Quero desejar a vocês, leitores, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, repleto de sólidas e indestrutíveis realizações. Com esta mensagem sutil de despedida de 2010, a derradeira deste ano que está se findando, estou convencido e otimista nas expectativas para o próximo ano. Espero que o ano que está para nascer seja um tempo de pacificação.

Desejo a vocês um Feliz Natal e um excelente 2011, temporalidade em que as promessas de Deus deverão ser cumpridas com gratidão, mansidão e prosperidade. Retornarei ao meu ofício jornalístico em janeiro, porém eu o intensificarei em fevereiro, mês que coincide com o meu retorno em grande estilo às atividades educacionais, já que cursarei o 5º Semestre de Jornalismo.

Com minha suspensão da atualização desta página por um mês, minhas circunstâncias lúdicas serão inspiradas no verão, estação que despertará amanhã. Agora é só lazer, liberdade, corpo, alma e coração soltos, mente e corpo sãos e pura alegria. Compartilho-lhes boas festas, e espero que minha vida seja festa neste verão tão colorido e feliz.

Cordialmente, Hugo Gonçalves
Salvador, 21 de dezembro de 2010

Comentários