Léo Macedo é o convidado da segunda Bênção do Olodum

Grupo recebe o vocalista do Estakazero nesta terça, no Pelourinho, misturando ritmos afro-baianos com o forró pé-de-serra

Tendo sua estreia na última terça-feira, dia 20, a Bênção de Inverno do Olodum, com apenas duas apresentações semanais na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, é uma alternativa contagiante para baianos e turistas contemplarem a reposição de suas energias – desgastadas após o Carnaval – em tempos de frio e de chuvas. O grupo afro voltou à sua terra natal na semana passada após uma temporada de shows nos Estados Unidos com o propósito de aquecer o inverno soteropolitano.

A segunda e última apresentação será realizada na próxima terça, dia 27, a partir das 20 horas, e terá como convidado especial o vocalista da banda Estakazero, Léo Macedo. Com a promessa de o Olodum ser mais aplaudido pelo público no segundo show da Bênção, a banda comandada pelos vocalistas Lucas di Fiori, Nadjane Souza e Mateus Vidal misturará a ginga e a rítmica dos tambores afro-baianos com o arrasta-pé do forró universitário. Para os espectadores terem a chance de reavivarem o clima carnavalesco, eles pagarão R$ 50 pelos ingressos, comercializados na Casa do Olodum, na Rua Gregório de Matos, 22, no Pelourinho.

Comentários