Entre o amor e a imprensa

Determino meus planos e rumos para me seguir em frente
A fim de ser simplesmente um dos homens mais contentes.
Mantenho a prioridade do amor, da verdade e da sabedoria
A fim de ser uma das pessoas mais simpáticas do dia a dia.

Perfumes e cremes capilares tornam-me um conquistador especial
A fim de eu gostar e de admirar as mulheres mais elegantes.
O uso de vestuários e de calçados finíssimos fará de mim
Um extraordinário objeto de desejo para minha futura amante.

Valho-me do meu cotidiano presente para programar o amanhã,
Compensar minhas perdas e abastecer minha casa de amores.
Não quero que o meu futuro pessoal e profissional seja frustrado
E encoberto por quaisquer sinais de arrependimentos e rancores.

Meu inconsciente particular está declarando que meu tempo de amar
Já está bem atrás do momento de me iniciar na carreira de jornalista.
Sendo artífice dos acontecimentos expressos em belas palavras,
É provável que eu terei a oportunidade de ser um renomado artista.

Comentários