Sac Móvel atenderá o Recôncavo

Versão sobre rodas do Serviço de Atendimento ao Cidadão chegará a sete cidades da região entre 25 deste mês e 10 de julho

Sete cidades do Recôncavo Baiano terão, entre os dias 25, próxima sexta-feira, e 10 de julho, atendimento gratuito à população através do Sac Móvel, posto sobre rodas do Serviço de Atendimento ao Cidadão (Sac), do governo do estado. Instalado em caminhões modernos e equipados, o Sac Móvel leva serviços públicos essenciais a vários municípios do interior, como carteiras de identidade.

As cidades contempladas por onde a carreta do Sac Móvel passará são Cachoeira (entre os dias 25 a 28 de junho), Muritiba (29 e 30 de junho), Governador Mangabeira (1º e 2 de julho), Maragogipe (3 e 4 de julho), São Francisco do Conde (5 e 6 de julho), Santo Amaro (7 e 8 de julho) e São Gonçalo dos Campos (9 e 10 de julho). No entanto, os locais onde o veículo irá parar ainda não estão definidos.

O serviço vai emitir, além da carteira de identidade, as primeiras vias do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e da certidão de nascimento, o certificado de antecedentes criminais e realizar o recadastramento de pensionistas estaduais. Espera-se que mais de 4 mil documentos serão emitidos nos sete municípios do Recôncavo. Cerca de 250 documentos serão emitidos diariamente pelo Sac Móvel em cada município.

Outras informações sobre o Sac Móvel, como o roteiro percorrido e os serviços prestados, estão acessíveis por meio do telefone 0800 071 5353 (ligação gratuita).

Comentários