Uma mulher de fé

Meire Jane, secretária do Colégio Montessoriano, acredita fielmente em Deus, buscando sempre o amor, a amizade e a felicidade

Matéria elaborada em 28 de maio de 2009

Meire Jane Sousa Santos, 38 anos, secretária do setor de atendimento ao aluno do Colégio Montessoriano, na Boca do Rio, é muito amiga dos funcionários, professores e alunos da instituição e também dos alunos que passaram por lá. O bom da sua vida é que ela sempre os respeita com amor, confiança, carinho e dedicação.

Nascida em Salvador, em 12 de junho de 1971, essa geminiana confia plenamente nas coisas boas, sendo o amor a mais importante. Aos 18 anos, concluiu o Ensino Médio com secretariado na rede pública, e portanto estava preparada para a sua carreira profissional.

A presença de Deus é importante na vida dela

Sua rotina de trabalho é como se fosse uma luta pelas suas conquistas que ela obteve durante todo o seu currículo. Ex-evangélica, Meire Jane ainda sente bastante a presença de Deus em sua vida, fazendo com que ele faça milagres perfeitos nela. É assim que ela se sente melhor, sendo uma mulher guerreira, incansável e batalhadora.

Atualmente, ela está divorciada e tem uma filha, Milena Júlia, de 11 anos, "uma princesa, um tesouro que Jesus me deu, a luz que ilumina meus caminhos e a minha vida", alegra-se a mamãe coruja, sempre confiante nas belíssimas obras que o Nosso Senhor Jesus Cristo nos deu.

Comentários