Comercial das Óticas Opção para o verão 2010

Agora, vou postar mais um vídeo, que refere-se a um belíssimo e colorido comercial das Óticas Opção, maior rede de óticas da Bahia, com lojas em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana, estrelando a linda cantora de axé Elaine Fernandes, sua garota-propaganda, e o gerente técnico da empresa, Rômulo Alencar. O comercial foi exibido na Band Bahia, canal 7, em 29 de janeiro de 2010.

No vídeo, Elaine, que é uma das cantoras que eu tenho mais admiração, mostra sua beleza e elegância usando óculos e anunciando com sua voz suave e alegre sobre a promoção das Óticas Opção. A referida promoção diz que, na compra de um óculos, o cliente leva um segundo óculos, independentemente do tipo de visão (simples, bifocal, progressiva e solar). Elaine explicita sua felicidade no final do anúncio, dizendo o slogan da empresa: "Óticas Opção. Aqui você não paga nada mais por isso."

P.S.: Falando em Elaine, tenho até um CD promocional da cantora que eu ganhei de brinde numa das lojas da rede, no Shopping Piedade, durante o Carnaval. Gostei muito das músicas e da belíssima voz dela! Ela canta muito bem!!!

Comentários

Claudio disse…
Olá tudo bem? Gostaria de saber quais são as empresas de propaganda e publicidade por ópticas em Salvador. Grato.