Comercial da Catê: vale a pena assistir

Aqui, nesta mensagem, está o vídeo com o comercial referente a uma loja de porte médio especializada em moda feminina chamada Catê, localizada no bairro dos Barris, aqui em Salvador, em frente ao Shopping Center Lapa. Capturei este anúncio hoje à tarde, em câmera digital, direto da TV Salvador.

A belíssima, talentosa e elegante repórter Michely Santana, do programa Camera Express, do qual o anúncio foi extraído, traz mais informações sobre a loja, que foi reaberta recentemente após uma reforma geral. Além disso, ela entrevistou os proprietários Jorge Paulo, mais conhecido como "Categoria", e sua esposa Néya, falando um pouco das novidades que a Catê oferece.

Repare para o final do vídeo, que é muito engraçado. Enquanto Michely diz o prefixo do telefone da Catê (3328...), "Categoria" responde a ela, completando o número: 1828! Em seguida, ele conclui: "É qualidade de uma Ferrari e o preço de um Fusca. Venhaaa!!!".O que ele quis dizer? A loja vende as melhores roupas por um preço baixo.

Comentários

Unknown disse…
olá Hugo,gostei mt da clareza q diz a respeito da Catê e por descrever na íntegra,a idéia q nós queremos transmitir sobre a empresa.Néya