Complic-ação

Nesta semana, estou enfrentando muitas dificuldades que me deixam completamente atarefado e também cansado, tanto aqui na faculdade quanto lá em casa. Ainda tenho que estudar para as provas que acontecerão nos dias seguintes e fazer atividades pendentes. Um "sufoco" para qualquer universitário...

Ontem, uma crise de rinite alérgica, que voltou no domingo, também me deixou com dor de cabeça, ou a tão falada enxaqueca. Para combater esse sintoma crônico, estou substituindo a vitamina de Neston que sempre faço (ou achocolatados) por uma bebida enriquecida com vitamina C: suco de acerola com laranja. São frutas que combinam perfeitamente, contribuindo para o fortalecimento do sistema imunológico e para meu revigoramento físico e psicológico, é lógico?

Gritos infinitos de alunos de vários cursos daqui da Unijorge quase me assustaram, pois um insuportável barulho me causou um impacto fortíssimo. Será que foi torcida na quadra de esportes? Ou confusão? Não sei, mas acho que é pura confusão e desorganização. Falando nisso, estava procurando algum espaço livre para eu passar dentro daquela multidão. E consegui transitar por isso!

Quero voltar minha vida normal me divertindo, relaxando, estudando e fazendo meus trabalhos diariamente para me aliviar esse "sufoco" interno. Não é crise de idade, nem de juventude, nem de autoridade, nem de identidade. É crise individual, pessoal e intransferível.

Comentários

Sara Cohim disse…
eu entendo Hugo. Você está melhor?
Hugo Gonçalves disse…
Já estou, com fé em Deus!